sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Música que Adriana cantou para Fabiano em seu casamento.


"Por toda vez que me apoiou;
Toda verdade que me fez ver;
Toda alegria que trouxe pra mim;
Por todos os erros que acertou;
Por todo o sonho que se realizou;
Por todo amor que em você eu encontrei;
Eu o agradecerei pra sempre;
Você me colocou de pé;
Nunca me deixou cair;
Verdadeiramente olhou pro que eu sou.

Foi minha força na fraqueza;
Foi minha voz na solidão;
Foi meu olhar na escuridão;
Viu o melhor que há em mim;
Me levantou quando eu precisei;
E me deu fé acreditando em nós...
Eu agradeço a Deus por nosso amor!!"
*
*
Eu assisti o vídeo do casamento da Adriana e me emocionei com a versão da música da Celine Dion (Because you loved me) que a Adriana cantou para seu agora esposo Fabiano. Apaixonada pela música católica como sou, fui logo no google ver se já tinha a letra dessa música, e infelizmente, não tinha!
Então, como sei que não fui nem serei a única a procurar a letra dessa música maravilhosa, baixei o vídeo e peguei a letra para disponibilizar aqui no blog. O título da versão da Adriana ainda não dá pra saber, mas assim que for divulgado coloco aqui. Espero que gostem!

7 comentários:

  1. Concertezaa drimigaa..
    A versa~oda Dri está lindaa d+! Fui correndo no google procurar, mas realmente ñ tinha..!Por ser tão lindoo,será bastante procuradoo..
    Ainda bem q eu encontrei aqui!
    Valeu viu!
    BJoO

    ResponderExcluir
  2. EU Tamabem assistir Tamires, Realmente foi muito lindo!!!!

    Que Deus os ilumine sempre!!!!!


    Obrigado por postar a musica...

    ResponderExcluir
  3. Realmente, eu estava procurando por essa música! vlw. :)

    ResponderExcluir
  4. Amei o casamento , a músia e tudo!
    A Dri como sempre estava maravilhosa quero baixar essa música!!

    ResponderExcluir
  5. Eu entrei na igreja com esta música linda dela em meu casamento. Me emociono até hoje em ouví-la.... è perfeitaaaa.... Só gostaria de baixá-la na voz da Adriana, mas não consigo.

    Eidnara Jaques
    Goiânia -GO

    ResponderExcluir
  6. Olá td bem,obrigada por ter disponibilizado a letra ,linda demais. Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  7. Lindo... vou cantar no meu casamento concerteza

    ResponderExcluir